container homes Pode ser divertido para qualquer um

A varanda do pavimento inferior é Ainda mais íntima, projetada para acomodar duas pessoas. Repare nas poltronas de fibra da Armando Cerello por unicamente 1 braçeste. Pelo dia a dia, a mesinha complementa; mas para a situação "casal", basta juntar de que vira 1 sofazinho.

Do terraço do dormitório, pelo segundo girar, é possível contemplar a vizinhança. Destaque de modo a as vigas por transiçãeste de que repousam Acerca pilares embutidos no muro (nas extremidades laterais da foto).

Na grande varanda com 30 m², o mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas pelo paisagismo por Roberto Riscala.

Ambientada usando 1 manter-se, as poltronas da Ikea, feitas de teka com estofados revestidos de sarja, contam com apoio da mesinha por centro Tiziano Canu / Divulgação

Na reforma da cobertura de apartamento antigo, a arquiteta Marli Assis compôs 1 deck onde foi instalada uma pequena piscina usando pastilhas em tons de azul e 2 nichos com folhagens J. Vilhora/ Divulgaçãeste

A parede do tijolos (ao fundo e à esq.) conta utilizando uma estrutura metálica central recortada, qual resulta saiba como uma janela Alberto Medeiros/Divulgação

Depois por reestruturado através reforma assinada através arquiteta Elaine Carvalho, o espaçeste gourmet ficou convidativo e contemporâneo. Repetindo a paleta do cores Destes interiores, a área recebeu a bancada de Silestone em tom Muito mais forte do de que a dos tampos usados para as refeições, laqueados em cinza clarinho.

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, possui fachada decorada com perfis de madeira, que remetem às serras por Minas. Luminárias feitas leia o que ele disse utilizando cabaças, cadeiras confortáveis do varanda e paisagismo em vaso dão aconchego à varanda.

Na extensa varanda gourmet do apartamento em São Paulo (SP), as arquitetas Giselle Macedo e Patrícia Covolo distribuíram os móveis, priorizando a circulação Destes moradores e amigos. Na bancada em "L" (à dir.), estãeste dispostos este cooktop e a cuba Joãeste Ribeiro/Divulgação

São 16 metros de janela, desprovido cortina nunca persiana, perfeitos de modo a admirar o mar por Copacabana, uma DE praias Muito mais belas e badaladas do mundo. Pufes, almofadões, espreguiçadeiras, materiais naturais, iluminação indireta compõe o living, do apê que leva o nome da "Princesinha do Mar" - com reforma assinada pelo Emprego House In Rio -, um ambiente notável de modo a contemplação Julio Guimarães/ UOL

Na varanda que percorre a fachada da piscina, voltada ao mar do Tabatinga (SP), um espaçeste gourmet está equipado com chapa, fogãeste amplo e forno de pizza.

A varanda por lazer é integrada à sala por jantar, de estar e à cozinha. No espaçeste, foi construída uma bancada de concreto aparente utilizando churrasqueira e pia.

Desenvolver competências por planejamento, implantaçãeste, gerenciamento e desenvolvimento por Lindas as atividades e recursos usados saiba como suporte ao “core business” DE organizações empresariais.

Nenhumas alterar a caixilharia original da fachada do edifício, os arquitetos Marcelo Barbosa e Ana Mello, autores da reforma do apê Barãeste do Tietê, conseguiram criar uma agradável varanda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *