Top mais recente Cinco Faculdade de Odontologia São Paulo notícias Urban



Não encontramos sua própria bolsa. Altere algum filtro para ampliar a chance de mostrarmos a bolsa ideal de modo a você. ;)

eu fiz este terceiro ano do ensino médio porem fui reprovada por falta gostaria de fazer 1 supletivo a distância mas tais como saber se ele é valido ,se eu for na escola do estado onde eu estudei eles podem vir a me indicarem alguma escola confiavèl do supletivo a distância ? fico no aguardo do uma resposta

Sou do estado de Sp,E conclui o 3° ano do ensino mé especialmentedio através CENAE em DIADEMA por meio de um supletivo pelo ano de 2010, porfoim meu certificado qual me foi entregue veio por uma instituição chamado Instituto Latino por Tecnologia do Rio de Janeiro junto igualmente utilizando o nome no D.Este … Minha duvida é : Corro este risco por o ensino mfoidio ser invalido?

Faça o EJA em escola pública você É possibilitado a saber na Secretaria do Educação do seu Estado ou na sua escola eles devem saber informar ok? Porém faça pública gratuito para nãeste perder tempo e dinheiro.

Entrar usando Facebook Recupere a sua senha! Para recuperar sua senha digite seu e-mail no campo abaixo. Você receptará em seguida instruções de modo a redefinir tua senha. Seu e-mail por cadastro

Depois de destemido tempo meu diploma se extraviou numa mudança do casa. Procurei a escola para solicitar uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo qual a mesma havia sido cassada.

Este de que eu devo criar ? Difícil viu…. você deterá que entrar em contato com o SEEDUC Certificaçãeste, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenaçãeste por Inspeção Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora tem autorização para funcionar se tiver peça o visto confere pelo certificado.

Atualmente curso o 4 semestre em uma faculdade, e ainda nas rematriculas por semestres não tive problemas, porém sei que ao tfoirmino da graduação, se esta situação nãeste tiver sido resolvida, igualmente terei o diploma de graduação retido através universidade.

Caso ela Negue eu entraria utilizando este Mandato por Segurança, uma vez qual Universidade aceitou minha matricula e deixou que eu estudasse por mais de cinco anos sem a exigência do Documento, em conversa com advogados fui informado deste prazo prescricional de 5 anos para que uma instituição exigir alguma coisa.

Td natural? espero q sim. Professora,vou relar 1 fato q está ocorrendo comigo: Sou cursando este 3 ano de Direito,dessarte,presume-se q eu já possua terminado o ensino mé especialmentedio,certo? este problema é q eu consegui este certificado de aprovação do ensino mfoidio,atravé especialmentes do instituto EJA ,aonde estudei na sua casa e fiz a prova presencial em uma escola do estado de SP e fui a provado, por consequência recebi o o certificado após 2 tempo,mas agora fui pedir outro certificado e a diretoria disse-me q eu n fui aluno da quela escola, e utilizando sarcasmo quis dizer-me q eu estava mentindo porque n tinha nenhum documento meu arquivado.

Fiz a minha inscrição no vestibulinho da Etec, e durante a inscrição à uma parte em qual fala qual se eu estudei o ensino fundamental completo em uma instituiçãeste pública eu site útil ganho uma porcentagem a mais, eu fiz o meu ensino fundamental em outro estado,no caso em PE, e vim de modo a SP e conclui este site original ensino mfoidio cá. Profª tais como façeste para pegar uma declaraçãeste de ensino fundamental se Este momento moro em SP?

Se for necessário entre em contato utilizando a Secretaria de Educação do seu Estado e peça 1 visto confere pelo seu certificado,ok?

Eu fiquei em dependência em duas matfoirias, mas prestei o enem e fiz ESTES procedimentos para este requerimento do certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio e consegui.

Sônia, primeiramente gostaria do agradecer pelo Muito boa produção, é indescritível o de que você faz, responde a todos com este maior carinho e respeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *